A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU) e do Núcleo Técnico do Plano Diretor (NPTD), informa a população que fará, no dia 07 de junho, a 3ª Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor Municipal, em local e horário a serem divulgados, em breve, nos canais oficiais da gestão azevedista. Durante o evento, serão apresentadas as Diretrizes e Propostas Estratégicas extraídas das oficinas itinerantes realizadas em vários bairros do município. O Plano Diretor vai assegurar o atendimento das necessidades sociais, culturais, ambientais e econômicas, visando garantir à qualidade de vida e o interesse coletivo dos cidadãos luminenses.Desde o ano passado, o PD vem sendo elaborado a partir de um processo democrático e participativo. Por isso, a presença da comunidade nesse processo, para tirar dúvidas e dar sugestões, é muito importante para a construção do futuro do município para os próximos 10 anos. Além dos representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, são esperados na audiência, representantes dos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, bem como, de associações de moradores, sindicatos, ONGs e comunidade em geral.
A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU) e do Núcleo Técnico do Plano Diretor (NPTD), informa a população que fará, no dia 07 de junho, a 3ª Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor Municipal, em local e horário a serem divulgados, em breve, nos canais oficiais da gestão azevedista.
Durante o evento, serão apresentadas as Diretrizes e Propostas Estratégicas extraídas das oficinas itinerantes realizadas em vários bairros do município.
O Plano Diretor vai assegurar o atendimento das necessidades sociais, culturais, ambientais e econômicas, visando garantir à qualidade de vida e o interesse coletivo dos cidadãos luminenses.
Desde o ano passado, o PD vem sendo elaborado a partir de um processo democrático e participativo. Por isso, a presença da comunidade nesse processo, para tirar dúvidas e dar sugestões, é muito importante para a construção do futuro do município para os próximos 10 anos.
Além dos representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, são esperados na audiência, representantes dos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, bem como, de associações de moradores, sindicatos, ONGs e comunidade em geral.