Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO IPTU É PRORROGADO

A data de pagamento do Imposto Predial e Território Urbano (IPTU) em Paço do Lumiar foi prorrogado! Agora, os contribuintes que não conseguiram efetuar o pagamento da primeira parcela em agosto tem até o dia 30 de setembro para quitar seu imposto.

O desconto de 15% continua para quem pagar em cota única e o valor pode ser parcelado em até cinco vezes, no valor mínimo de 40 reais, porém a primeira parcela virá com juros.

Este ano não haverá carnê, mas os pagantes poderão consultar e emitir seu boleto diretamente no site da prefeitura, no endereço www.prefeituradepaçodolumiar.ma.gov.br, clicando no portal de contribuinte e, logo após, na opção Segunda Via do IPTU. O contribuinte, então, informa o o número de inscrição do imóvel e o CPF ou CNPJ do titular para pagar o boleto.

Os correntistas do Banco do Brasil podem pagar através do aplicativo de celular. Correntistas de outros bancos podem pagar o imposto nos caixas do BB, mas os pagamentos não serão recebidos nos guichês de atendimento.

Uma equipe da Semfaz também está disponível, das 8h às 14h, para imprimir o boleto na sede da Secretaria, que fica localizada na avenida 13 do Maiobão, facilitando a vida o pagamento.

Publicado em: 05/09/2019