Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

ALUNOS DA UEB LIMA VERDE PARTICIPAM DE AÇÃO SOBRE USO DA ENERGIA

Alunos da UEB Lima Verde - Anexo participaram nsta quarta-feira, 10, do projeto "Comunidade Eficiente Cemar". O caminhão foi à escola levar conhecimento por meio de palestras, atividades e exemplos práticos da importância da energia no dia a dia e como economizar por meio de atitudes simples.

As atividades de cunho educacional tiveram atividades lúdicas com o tema da eficiência energética. Ao todo, 43 alunos participaram da ação. No caminhão educacional, os alunos da UEB tiveram acesso a informações como o consumo racional de energia, meio ambiente e riscos da rede elétrica.

O projeto é desenvolvido em escolas de Paço por meio de parceria da Cemar com a Prefeitura de Paço do Lumiar, por intermédio da Semed.

Publicado em: 10/07/2019