Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

OFICINA DE PINTURA EM TECIDO BENEFICIA MULHERES NO PAU DEITADO

Alunas participam nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de julho, de oficina de Pintura em Tecido, na Comunidade Alto da Esperança, no Pau Deitado. A oficina está sendo realizada no período da tarde, das 14h às 17h.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, por meio da Coordenação da Mulher, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). As alunas estão aprendendo a pintar panos de prato, lençóis, toalhas, entre outros tipos tecidos.

O secretário municipal de Direitos Humanos, José Vale, destaca a ação como um estímulo à geração de renda. "As aulas possibilitam às alunas obter habilidades para confeccionar produtos e vendê-los, garantindo uma renda à família", ressaltou o secretário.

Texto: Érika Rosa/Ascom Paço do Lumiar

Foto: Paulo Emanuel