Em atendimento ao artigo 14 da Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017. A Ouvidoria em seu papel basilar de fomentar a participação social, apresenta o Relatório Estatístico de Gestão que consolida o tratamento das manifestações registradas por usuários de serviços públicos.
Situação | Quantidade | Percentual |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA | 11 | 5,53% |
ENCAMINHADA PARA OUVIDORIA SETORIAL | 1 | 0,50% |
RESPONDIDO | 176 | 88,44% |
VISUALIZADO | 6 | 3,02% |
EM ANÁLISE | 3 | 1,51% |
REENCAMINHADO | 0 | 0,00% |
ABERTURA DE RECURSO | 2 | 1,01% |
INDEFERIDO | 0 | 0,00% |
RESPONDIDA PELA OUVIDORIA SETORIAL | 0 | 0,00% |
SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
ACESSAR E-SICÚltima solicitação: 15/03/2023 09:15
SAMIRA RAQUEL NINA COSTA
WhatsAp*(98)98786-0147
Email: ouvidoria@pacodolumiar.ma.gov.br
ESTRADA DE RIBAMAR, CENTRO ADMINISTRATIVO, Nº S/N VILA NAZARÉ, CEP: 65130-000
DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 14:00 HS