CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Planejamento 20/03/2024 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Prefeita Paula Azevedo comanda reunião visando melhorias no serviço de abastecimento de água da BRK

A prefeitura de Paço do Lumiar está promovendo um importante aperfeiçoamento nas relações interinstitucionais visando atender melhor as demandas das comunidades e garantir maior efetividade nos serviços públicos de abastecimento de água prestados no município pela BRK Ambiental.

Esses anseios foram

debatidos em uma reunião realizada nesta terça-feira(19) no gabinete da prefeita Paula Azevedo(PCdoB), no Centro Administrativo, sede do Executivo Luminense com técnicos da empresa. Um dos principais pontos em discussão é o estudo para ampliação da prestação de serviços a novos consumidores, visando alcançar uma maior abrangência e atender às necessidades crescentes da população.

Além disso, também foi debatido a questão dos desafios enfrentados pela empresa na prestação de serviços de qualidade ao longo da execução da concessão. A necessidade de aprimorar a qualidade dos serviços prestados é fundamental para garantir o bem-estar e a saúde dos munícipes.

Outro ponto em pauta foram os estudos e discussões sobre a prática tarifária utilizada atualmente, buscando formas de tornar o sistema mais justo e acessível para todos os usuários.

"Para promover uma maior transparência e aproximação com a comunidade, a prefeitura foi convidando pela Concessionária para uma visita às instalações físicas, a fim de conhecer de perto as condições de operação e os desafios enfrentados no dia a dia", explicou a prefeita que entende ser salutar o diálogo entre o poder público e as concessionárias prestadoras de serviço.

www.pacodolumiar.ma.gov.br
Emitido dia 25/04/2024 às 00:57:31