Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Semed recebe nova Secretária Adjunta da pasta.

Na manhã desta terça-feira, 10, membros da Secretaria Municipal de Educação e a prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD) reuniram-se para receber a nova Secretária Adjunta da Pasta, Bruna Alencar.

Na ocasião, houve um descontraído café da manhã, aonde toda a equipe da Semed se reuniu para dar as boas vindas à Secretária e reafirmar o compromisso com a educação do município.

No encontro, a Secretária Adjunta ressaltou que irá focar nas prioridades do município e garante que pretende somar para implantar uma nova fase na educação do município. "Vamos focar na questão do IDEB, da educação especial e na questão do EJA, que não pode ser esquecido e tem que ser valorizado. Pretendemos trazer a educação vivenciada no cotidiano  e também prestar atenção à formação dos professores, dando todo suporte para que eles cresçam", ressaltou.

O Secretário Municipal de Educação, Marcos Ferreira, se mostrou confiante com a chegada da Secretária na equipe. "Paço do Lumiar tem um potencial imenso. Temos alunos que escrevem poesias, um até já escreveu um livro, por exemplo. Temos turmas específicas para autistas no Caic. Só precisamos de uma equipe comprometida e com vontade de trabalhar. Com certeza a Bruna Alencar vem para ajudar a melhorar a educação de nosso município", reiterou.

Bruna Alencar é pedagoga e professora com pós - graduação em Docência do Ensino Superior.

Publicado em: 10/09/2019