Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

PREFEITURA RETOMA AS OBRAS NA ESTRADA DE MOJÓ/TENDAL

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semiu), retomou esta semana os trabalhos de recuperação da Estrada Mojó/Tendal Mirim, que haviam sido interrompidos por causa das chuvas.

A estrada estava bastante danificada e quase partida, prejudicando moradores da região, principalmente os pequenos agricutores, que dependem da via para escoar a produção agrícola.

A obra inclui a colocação de tubos de concreto para facilitar a drenagem das águas pluviais. A previsão da Secretaria Municipal de Infraestrutura é de que em 20 dias o trabalho esteja concluído.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) visitou as obras na estrada neste sábado (27) e verificou que o acesso a ônibus e caminhões já foi liberado. "A Prefeitura de Paço Lumiar não está parada. Estamos trabalhando para melhorar a acessibilidade em vários pontos da nossa cidade, como aqui no Mojó. Espero que a chuva pare um pouco e permita terminar este trabalho no tempo previsto", afirmou o prefeito Dutra, acrescentando que o volume de água na área aumentou muito depois da construção dos imóveis do Jardim Primavera I e II, por falta da implantação de um sistema de drenagem profunda por parte da construtora.

Publicado em: 27/04/2019