Domingo, 24 de Março de 2019

PREFEITURA PAGA SERVIDORES NESTA QUARTA, 1º DE AGOSTO

A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou nesta quarta-feira, 1º, o pagamento dos salários do mês de julho dos funcionários efetivos e comissionados do município. O pagamento ocorre antes do 5º dia útil do mês e injeta mais de R$ 7 milhões na economia do município.
Com o pagamento, a Prefeitura também aquece as vendas no comércio local, e, assim, traz benefícios para todos os setores da comunidade luminense. O prefeito Domingos Dutra destaca que, apesar da crise, desde o início da sua gestão a Prefeitura sempre manteve em dia os salários dos servidores.
O prefeito lembrou que, desde janeiro de 2017, os servidores municipais têm honrado seus compromissos financeiros sem grandes problemas. “Desta vez, pelo 19º mês seguido, a Prefeitura de Paço do Lumiar realiza o pagamento dos salários em dia”, ressaltou Dutra.
“Apesar das viúvas agourentas de cabos eleitorais que estimulam manifestações artificiais na tentativa de se valorizarem perante candidatos às próximas eleições, estamos realizando o melhor governo da história de Paço”, acrescentou o prefeito Dutra.

Publicado em: 31/07/2018