Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

PREFEITURA ENTREGARÁ TENDAS A FEIRANTES DO MAIOBÃO

O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 29, no Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), com feirantes que trabalham na Feira do Maiobão e anunciou melhorias que serão feitas naquele espaço, localizado dentro do bairro.

No momento está sendo construída uma nova feira. E enquanto o serviço não é concluído, a Prefeitura vai providenciar tendas para abrigar os vendedores que ficam do lado de fora, abrigando-os do sol e da chuva.

"Vamos colocar tendas e garantir um local mais digno para todos. Até 15 de dezembro, a Feira do Maiobão terá um novo visual, mais organizado e higiênico, tanto para quem vende, quanto para quem compra", garantiu o prefeito Dutra.

A Feira do Maiobão está localizada na rua 101, por trás do supermercado Carone. Por lá, passam diariamente centenas de consumidores, principalmente moradores do conjunto. Desde o ano passado, a Prefeitura de Paço do Lumiar assumiu a administração da feira para garantir os serviços de limpeza e vigilância, e para proibir que pessoas que não são proprietárias dos boxes cobrem pelo aluguel, de forma irregular.

Publicado em: 29/11/2018

2018 - Prefeitura de Paço do Lumiar - Todos os direitos reservados