Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

PREFEITURA DE PAÇO REALIZA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM IGUAÍBA E MORADA NOVA

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Semiu), realizou esta semana serviços de terraplenagem e pavimentação em Iguaíba e no bairro Morada Nova. O objetivo foi melhorar nessas áreas a mobilidade de veículos e pessoas, que estava bastante prejudicada, principalmente por causa das chuvas.

Foi pavimentado um trecho de aproximadamente 200 metros da Avenida Principal do Iguaíba. E nesta quarta-feira, 20, foi iniciada a terraplenagem da Rua do Mutirão, também em Iguaíba, em um trecho de aproximadamente 400 metros.

A equipe da Semiu concluiu ainda os serviços de pavimentação da Avenida Principal do Residencial Morada Nova.

No Maiobão, foi concluído o serviço de pavimentação da Rua 81. Somente neste bairro, a Prefeitura de Paço do Lumiar já asfaltou mais 100 ruas ao longo dos 26 meses de governo.

“Mesmo no período chuvoso, os serviços de pavimentação de ruas e avenidas de Paço do Lumiar estão avançando gradativamente. Um cronograma de atividades foi elaborado e, nos próximos dias, outras áreas do município serão contempladas com serviços de infraestrutura, atendendo à determinação do prefeito Dutra, conforme reivindicação dos moradores de diversos bairros”, informou o secretário municipal de Infraestrutura, Walburg Neto.

O prefeito Domingos Dutra confirmou que a prioridade dos serviços neste momento é garantir a trafegabilidade dos veículos, principalmente coletivos, ambulâncias e transporte escolar. “Muitos bairros estão precisando de atenção e, aos poucos, estamos atendendo às necessidades dos moradores. Estamos dando uma atenção especial a Iguaíba e espero beneficiar outros bairros nos próximos meses”, afirmou o prefeito.

Texto: Leandro Santos

Foto: Paulo Emmanuel