Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

PREFEITO SE REÚNE COM MORADORES DO CIDADE VERDE

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), e parte da equipe de secretários municipais reuniram-se com moradores do Residencial Cidade Verde na tarde do último sábado, 23, na Associação de Moradores, para ouvir as demandas da comunidade. Após um diálogo franco, aberto e proveitoso, o gestor se comprometeu a buscar soluções para todas as reivindicações apresentadas, a partir desta semana.

Entre as melhorias a serem feitas, estão serviços de infraestrutura, urbanização e limpeza. Há demandas que são de responsabilidade da Prefeitura e outras que são da empresa que construiu o conjunto. Para estas, haverá intermediação por parte do gestor municipal com a construtora. Uma primeira providência será a instalação de uma academia da saúde ao ar livre, com equipamentos de ginástica para a população se exercitar ao ar livre.

Os moradores consideraram positiva a reunião com o prefeito Dutra e sua equipe.

Para Herbert Macedo, da Associação de Moradores do Cidade Verde; Dilmar Lemos e Luciana Lisboa, o fato de o prefeito estar na tarde de um sábado chuvoso ouvindo reclamações de moradores e discutindo soluções para a comunidade prova que há boa vontade por parte do gestor. “Fizemos o convite e nem acreditava que ele viria. Foi uma boa surpresa e uma reunião muito proveitosa”, afirmou Herbert Macedo.

Uma nova reunião da gestão com os moradores deverá ser realizada na próxima semana.

Publicado em: 23/02/2019