Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

PRAÇA NOSSA SENHORA DA LUZ É PINTADA E REVITALIZADA

A Praça Nossa Senhora da Luz, na sede de Paço do Lumiar, está sendo pintada e revitalizada para as comemorações dos 58 anos de emancipação política do município, no próximo dia 14. Os serviços estão sendo feitos em parceria entre a Prefeitura e a empresa luminense de água mineral Mar Doce.

Os serviços na Praça Nossa Senhora da Luz incluem limpeza, pequenos reparos e pintura.

A programação de aniversário deverá ser realizada durante três dias: 12, 13 e 14, com ações na sede e no Maiobão.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) destaca que, desde que assumiu, buscou parcerias com a iniciativa privada como forma de garantir a manutenção de espaços e prestar mais serviços à população. “Este tipo de parceria gera benefício para o município, para a população e visibilidade para a empresa. E agora, nos preparativos para o aniversário, os serviços na Praça de Nossa Senhora da Luz estão sendo muito importantes. Todos só têm a ganhar”, assinalou.

Mais

A empresa Mar Doce é uma distribuidora de água mineral que atua há mais de 20 anos na região de Iguaíba, em Paço do Lumiar.

Texto: Érika Rosa

Fotos: Adrielly Dayne