Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

PESQUISA DE DIAGNÓSTICO PARA FORMAÇÃO CONTINUADA 2019

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no período de 04 a 12 de dezembro uma pesquisa de diagnóstico para Formação Continuada 2019. O objetivo da pesquisa é acompanhar as reais necessidades da rede de ensino e poder proporcionar formações que atendam às demandas dos professores, coordenadores e gestores escolares. "É fundamental que todos os nossos educadores participem deste momento para que possamos mensurar e promover formações que somem na qualidade de ensino da nossa rede", ressaltou Paulo Roberto Barroso, secretário de Educação de Paço do Lumiar. O formulário pode ser acessado por meio do link que ficará disponível até o dia 12 de dezembro.

clique

Publicado em: 04/12/2018