Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

PAÇO DO LUMIAR PARTICIPA DO EMPRESA FÁCIL MARANHÃO

O coordenador do programa Empresa Fácil em Paço do Lumiar, Nicholas Moreira, os coordenadores de cadastro mobiliário e imobiliário da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), Ian Madu e Carlos Fernando, e membros da Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente do Município (Semap), participaram de uma importante reunião na Junta comercial do Maranhão.

O encontro foi para tratar do "Empresa Fácil Maranhão", que é uma ferramenta que faz a integração entre os dados cadastrais da Receita Federal do Brasil e os diversos órgãos Estaduais e Municipais que participam do processo de abertura, alteração e baixa de empresas e os disponibiliza na rede mundial de computadores.

Paço do Lumiar busca a implantação integral dos diversos órgãos do Município no sistema. “Nosso intuito é desburocratizar e agilizar o atendimento aos contribuintes dando maior celeridade e transparência, assim levando o município ao patamar das grandes cidades do Brasil”, informou Nicholas Moreira.

Publicado em: 29/06/2019