Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

NOTA DE PESAR - JOSIEL PINHEIRO

A Prefeitura de Paço do Lumiar manifesta profundo pesar pela morte do operário Josiel Batista Martins Pinheiro, terceirizado da empresa Pilar Construções, ocorrida esta manhã (4), em obra de recuperação da UEB Paranã. O operário foi atingido por parte de um muro externo que desabou quando ele puxou um galho de árvore que estava sobre a construção. Uma triste fatalidade, uma vez que o operário já havia concluído a poda da árvore e estava terminando o recolhimento dos galhos. O SAMU foi acionado, mas infelizmente Josiel Pinheiro não resistiu aos ferimentos na cabeça e faleceu.
A Prefeitura lamenta a fatalidade e vai determinar à empresa que preste todo o auxílio à família.
Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Paço do Lumiar se solidariza e apresenta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Josiel Pinheiro.

Publicado em: 04/07/2019