Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A COLETA DE LIXO

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O LIXO

A Prefeitura de Paço do Lumiar informa que um problema no serviço de transporte e transbordo do lixo coletado no município, o qual desde o mês passado segue para o aterro sanitário de Titara, em Rosário, está provocando atraso na coleta do lixo domiciliar em vários bairros. No fim da tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro, houve uma reunião entre o prefeito Domingos Dutra; o presidente da Agência Metropolitana, Lívio Corrêa; a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e representantes das empresas responsáveis pela coleta e destinação final do lixo produzido em Paço do Lumiar com o objetivo de solucionar o problema. Haverá coleta em horário alternativo e um esforço concentrado. A previsão é de que a coleta e a limpeza comecem a ser regularizadas neste final de semana.

Publicado em: 03/01/2019