Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

MOJÓ É O PRIMEIRO BAIRRO A RECEBER AS UNIDADES MÓVEIS DE SAÚDE

A comunidade de Mojó está sendo a primeira localidade a receber as unidades móveis de saúde da Prefeitura de Paço do Lumiar. De hoje, 17, até quarta-feira, 19, as unidades estarão lá prestando atendimentos odontológico e de saúde da mulher à população.

As unidades estão na porta da unidade de saúde da comunidade, ofertando os serviços ginecológicos (consulta prévia sobre o histórico da mulher e realização do exame preventivo) e odontológicos.

O horário de atendimento é das 8h às 16h. Não precisa marcar, é demanda livre.

Em seguida, as unidades móveis percorrerão as seguintes localidades até o final do mês de agosto: Iguaíba, Pirâmide, Pindoba, Maioba/Itapera, Canaã, Vila Nazaré, La Belle Park, Vila São José, Residencial Carlos Augusto, Santa Rita de Cássia, Safira, Paranã, Vila Cafeteira, Maiobão, Tambaú e Nossa Senhora da Luz.

Publicado em: 17/06/2019