Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

MARIA PAULA AZEVEDO É EMPOSSADA PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR

Maria Paula Azevedo Desterro (SD) foi empossada no final da tarde desta quinta-feira, 1° de agosto, prefeita de Paço do Lumiar.
A vice-prefeita substitui interinamente o prefeito Domingos Dutra (PCdoB), que se recupera em um hospital particular de São Luís de um AVC hemorrágico sofrido no dia 23 de julho.

A posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, em sessão comandada pelo presidente da Casa, Fernando Muniz (PP), na presença de vereadores, secretários municipais, familiares de Paula Azevedo, assessores e da população.
A solenidade foi rápida e após a leitura do juramento e assinatura do termo de posse, a prefeita fez um breve discurso no qual afirmou que não era um momento de comemoração, diante dos motivos que a levaram a assumir a Prefeitura.

"Eu e o prefeito Dutra iniciamos esta caminhada juntos. Sempre estive ao seu lado. Hoje assumo a Prefeitura com o mesmo propósito que nos uniu lá no início, em 2017, que é aproximar a zona urbana da zona rural e dar melhor qualidade de vida à população", afirmou.
"Vou continuar o trabalho e orando pela plena recuperação do prefeito", acrescentou a prefeita, que é ligada ao setor da agricultura familiar.

Maria Paula Azevedo também afirmou que este é um momento
delicado da politica de Paço. "Sei que muitos estão com receio desta transiçao, mas eu garanto administrar com seriedade, responsabilidade e transparência em prol de melhorias para o povo luminense", afirmou.

A prefeita de Paço do Lumiar também solicitou apoio do Legislativo para garantir a governabilidade. "Executivo e Legislativo têm de andar juntos. Espero contar com o apoio dos vereadores", afirmou Maria Paula Azevedo.

Os vereadores Marinho do Paço (PROS), Apolinário dos Santos (Puluca) (PV) e Carmen Aroso (PMDB) subiram à tribuna e desejaram boa sorte e sucesso à prefeita.

Publicado em: 01/08/2019