Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018

MAIS TRÊS RUAS DO MAIOBÃO SERÃO RECUPERADAS

As ruas 18, 103, 106 do Maiobão serão recuperadas pela Prefeitura de Paço do Lumiar. A boa notícia foi dada nesta quarta-feira, 31, pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB) aos moradores durante reunião na Rua 106, na companhia da vereadora Orlete Mafra (PRTB). Ao todo, serão 450 metros de asfalto. A três vias serão recuperadas com recursos próprios da Prefeitura.

“Só quem viveu por décadas com a lama e a poeira na porta de casa sabe o valor de uma rua pavimentada”, afirmou o prefeito Dutra.

Ele fez questão de esclarecer aos moradores que a gestão não está atuando somente no Maiobão. “Já recuperei vias em vários bairros de Paço do Lumiar, inclusive na zona rural. No Maiobão tenho conseguido fazer um pouco mais porque é um trabalho de custo mais baixo, tendo em vista que o bairro tem esgoto, sarjeta, ou seja, uma estrutura pronta, ao contrário de muitos outros bairros que demandam um trabalho maior de infraestrutura”, explicou o prefeito.

O prefeito ouviu outras demandas dos moradores e fez um pequeno balanço de tudo o que a Prefeitura já realizou nestes 22 meses de gestão. “O Município estava destruído. Muito já fizemos e muito mais precisa ser feito. São necessários tempo e recursos para fazer o que planejo para nossa cidade”, resumiu o prefeito Dutra.

Publicado em: 31/10/2018

2018 - Prefeitura de Paço do Lumiar - Todos os direitos reservados