Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

INSCRIÇÕES PARA II MOSTRA EDUCACIONAL LUMINENSE SE ENCERRARÃO EM 30 DE OUTUBRO

As inscrições para a II Mostra Educacional Luminense continuam sendo feitas e se encerrarão no dia 30 de outubro, próxima terça-feira, no Núcleo de Arte e Educação da Semed, no prédio da Secretaria, na Avenida 13 do Maiobão. A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convida todos os gestores para participar e apresentar os projetos realizados no ambiente escolar ao longo do ano letivo de 2018.

A II Mostra Educacional Luminense tem como tema ‘Compartilhando Saberes: os projetos escolares no universo da pluralidade’ e será realizada no dia 03 de dezembro, no Viva Maiobão, a partir de 13h30.

Este ano há a oportunidade de a escola se inscrever para a apresentação cultural como parte integrante da programação oficial, podendo ser um grupo ou mesmo um único aluno que tenha se destacado em alguma atividade.

Fique por dentro das duas modalidades de inscrição:

INSCRIÇÃO PARA SUBMISSÃO DE PROJETO EM ESTANDE:

Quando: Até dia 30 de outubro

Local: Núcleo de Arte e Educação - SEMED

Horário: Das 8h às 13h

O que é necessário? Cópia do Projeto para deixar em anexo e preencher a ficha disponibilizada no ato da inscrição

Nessa modalidade há o limite de 12 pessoas, incluindo gestor, coordenador pedagógico, professor e alunos.

INSCRIÇÃO PARA SUBMISSÃO DE APRESENTAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO OFICIAL (PALCO)

Quando: Até dia 30 de outubro

Local: Núcleo de Arte e Educação - SEMED

Horário: Das 8h às 13h

O que é necessário? Preencher a ficha de inscrição na SEMED e enviar por e-mail fotos e vídeos de apresentações anteriores para avaliação.

Não fique de fora, corra e faça logo a inscrição, aproveite a oportunidade para expor os talentos de sua escola para toda comunidade!

Maiores informações com a assessoria de comunicação pelo e-mail: ascomsemed.paco@gmail.com

Ou pelo telefone: 98141-6480

Publicado em: 26/10/2018