Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

CURSO CAPACITARÁ GESTORES E FUNCIONÁRIOS DE CASAS TERAPÊUTICAS EM PAÇO DO LUMIAR

A prefeita em exercício Paula Azevedo reuniu-se na tarde desta terça-feira, 20, com membros das secretarias municipais de Direitos Humanos, Saúde, Educação e Desenvolvimento Social para discutir as principais demandas do curso de capacitação para gestores e funcionários de comunidades terapêuticas, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de setembro no  Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), no Maiobão.

O evento será voltado para o atendimento e acolhimento de dependentes químicos e a políticas contra as drogas. Na reunião, foram tratados assuntos como proposta do curso, carga horária, conteúdo programático, proposta orçamentária, entre outros detalhes.

Paço do Lumiar é o município da Região Metropolitana com o maior número de comunidades terapêuticas. São 15 no total.

Publicado em: 20/08/2019