Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

BENEDITO COROBA ASSUME A PGM EM PAÇO DO LUMIAR

O advogado, ex-deputado estadual e promotor de Justiça aposentado, Benedito de Jesus Nascimento Neto, o Benedito Coroba, foi empossado no cargo de procurador-geral do Município de Paço do Lumiar no final da manhã desta terça-feira, 11 de junho.

Ele substituiu Ivan Wilson de Araújo Rodrigues, que continuará trabalhando na Procuradoria Geral do Município (PGM). A posse ocorreu no auditório do CSU, na Avenida 13 do Maiobão, na presença de secretários municipais, adjuntos e servidores.

Ao dar posse a Benedito Coroba, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), ressaltou a atuação destacada do advogado em todas as funções que ocupou e disse que estava muito feliz por tê-lo na sua equipe de governo.

Coroba é advogado, foi deputado estadual na década de 90 e duas vezes candidato a prefeito de Itapecuru-Mirim. Foi promotor de Justiça por mais de duas décadas e atuou nas comarcas de São João Batista, Alto Parnaíba e Vargem Grande. Aposentou-se no ano passado e voltou para a advocacia.

Texto: Érika Rosa/Ascom Paço do Lumiar

Foto: Leandro Santos