Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

AULAS NA NOVA ESCOLA DA SEDE TERÃO INÍCIO NO DIA 25, PRÓXIMA SEGUNDA

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que as aulas na recém-inaugurada UEB Maria de Lourdes C. da Silva (localizada na sede do município, em Iguaíba), antes previstas para começarem nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, foram adiadas. A nova data para o início das aulas na UEB é dia 25 de fevereiro.

O adiamento se deve ao atraso na entrega de materiais por parte dos fornecedores e atraso na instalação elétrica a ser executada pela CEMAR. A Semed reitera ainda que está agilizando tudo o que falta para receber os alunos da melhor forma possível. A Prefeitura e a Semed agradecem a compreensão.

A nova escola tem seis salas de aulas climatizadas, acessibilidade, sala multimídia e capacidade para atender a 600 alunos nos três turnos A escola vai funcionar nos três turnos, com séries iniciais do Ensino Fundamental pela manhã e séries finais à tarde. Por meio de convênio com o Estado, oferecerá também Ensino Médio à noite. Atenderá principalmente à demanda das famílias dos conjuntos residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida entregues em 2018 na região de Iguaíba.

Publicado em: 15/02/2019