Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

ATENÇÃO, SERVIDORES: INFORME DE RENDIMENTOS DO IMPOSTO DE RENDA ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DA PREFEITURA

O informe de rendimentos para fins de Declaração do Imposto de Renda já está disponível no Portal do Servidor da Prefeitura de Paço do Lumiar. Os funcionários públicos ativos e inativos devem acessar www.pacodolumiar.ma.gov.br e clicar no ícone “Portal do Servidor”.

As informações são necessárias para preencher a declaração de Imposto de Renda de 2019. O prazo de entrega da Declaração do IR 2019 começou no dia 7 de março e terminará em 30 de abril.

A secretária municipal de Planejamento, Nubia Feitosa, explica que o informe é um documento padrão, pois é a própria Receita Federal que normatiza. “Nele, constam todas as informações relativas aos vencimentos do servidor ao longo do ano passado. Também constam os valores recebidos sobre férias e décimo terceiro, além de todos os valores que foram retidos na fonte, como Previdência e Imposto de Renda”, detalha a secretária.

Ela orienta que o contribuinte não pode utilizar o seu holerite mensal para fazer a declaração de Imposto de Renda, devendo sempre utilizar esse informe oficial.

Texto: Érika Rosa

Publicado em: 14/03/2019