Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

AGRICULTORES DE PAÇO DO LUMIAR RECEBEM SEMENTES DE FEIJÃO

Nesta segunda-feira, 20 de maio, aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Luz, na sede do município, a solenidade da entrega simbólica de sementes de feijão para o plantio da próxima safra em Paço do Lumiar.

As sementes de feijão foram disponibilizadas pelo Governo do Estado, por meio do programa Mais Sementes. Participaram do evento 57 agricultores familiares, além de representantes da Secretaria de Estado da Agricultura, da AGERP Estadual, da AGERP Regional, e o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Raimundo João Andrade Filho Segundo.

Foram destinados ao município, por meio da Semapa, 1,4 tonelada de sementes, suficientes para o plantio de aproximadamente 100 hectares de feijão.

Publicado em: 20/05/2019