Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR ANTECIPA PAGAMENTO E SALÁRIOS DE SERVIDORES JÁ ESTÃO NA CONTA

A Prefeitura de Paço do Lumiar pagou nesta quinta-feira, 28, os salários de fevereiro aos servidores públicos efetivos e comissionados, ativos e inativos do Município. Com a antecipação (salário pago dentro do mês de referência), a gestão do prefeito Domingos Dutra (PCdoB) mantém o pagamento do funcionalismo em dia e garante um Carnaval tranquilo financeiramente.

"Com a antecipação dos salários, nossos servidores podem aproveitar os dias de folia ou de descanso com alegria e tranquilidade. O pagamento aquece a economia local, movimenta o comércio do município", destacou o prefeito. “Sugiro a todos que façam as compras e consumam produtos e serviços aqui mesmo em Paço do Lumiar, permitindo a circulação de dinheiro e incremento da economia”, acrescentou o gestor.

A secretária municipal de Planejamento, Nubia Feitosa, lembra que o Brasil vive uma das maiores crises de todos os tempos e muitos municípios não estão conseguindo arcar com o pagamento do salário em dia. “Estamos honrando o compromisso assumido com os nossos funcionários desde que assumimos. Apesar de todas as dificuldades, temos planejamento e responsabilidade na gestão do dinheiro público e os servidores municipais tiveram mais uma vez o salário antecipado. A determinação do prefeito Dutra é de sempre priorizar o pagamento dos servidores”, reforçou a secretária.

Texto: Érika Rosa

Ilustração: Érika Rosa