Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

COMEÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA CARAJÁS

Iniciados pela Prefeitura de Paço do Lumiar os serviços de pavimentação da Avenida Carajás, que divide os bairros Carlos Augusto e Upaon-Açu. Na via será colocada cobertura asfáltica, bem como nas ruas Gaviões e 05.

O asfaltamento da Av. Carajás era uma demanda antiga dos moradores que a Prefeitura de Paço do Lumiar está atendendo, após elaboração de projeto, melhorando assim a mobilidade na região.

Para a moradora da Avenida Carajás, Kátia Cristina Soares, embora a associação de moradores tenha recorrido ao Ministério Público solicitando a realização da obra, já que a via estava quase intrafegável, o prefeito Domingos Dutra não esperou a sentença e de pronto  apresentou um projeto entendendo e atendendo o apelo dos moradores. “Este pedido foi feito a muitos prefeitos, mas só Dutra está realizando a obra. Infelizmente não será todo o bairro Carlos Augusto, mas o clamor de quem se envolveu nestas reivindicações foi atendido. Nós, moradores da Avenida Carajás, e das ruas Gaviões e 05, estamos felizes”, afirmou Kátia Cristina, em mensagem nas redes sociais.

Todas as áreas mais críticas e carentes de infraestrutura no município foram mapeadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Semiu) e, em breve, receberão serviços e obras de melhoria.

"Estamos realizando obras em outros bairros, não só no Maiobão como sempre ouço. A Prefeitura está acolhendo e atendendo reivindicações antigas de moradores de diversas regiões do Município", reforça o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

Publicado em: 09/04/2019